Simone Sampaio virá Mamãe Noel durante evento no final de semana

Visando ajudar o próximo, Simone Sampaio se veste de Mamãe Noel no fim de semana em evento de clima Natalino.

A beldade que é Rainha de Bateria da Escola de Samba Dragões da Real, que fica situada no bairro da Vila Anastácio em São Paulo.

No domingo (20), a mulata vestiu um  figurino de mamãe noel e foi fazer a alegria da criançada no bairro do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, no “Projeto Vida Criança Feliz”, idealizado pelo Paulinho Galileu.  Com ajuda de colaboradores e amigos que apadrinham as crianças com doações de roupas, brinquedos e tudo mais para realizar uma bonita festa, o projeto segue em seu 15º ano, onde apenas neste ano foram beneficiados 750 crianças, as quais são cadastradas e acompanhadas o crescimento das mesmas.

Além da Simone Sampaio que é a madrinha do projeto, o evento ainda contou com a presença do grupo Negritude Jr e da cantora Adryana Ribeiro, além de muitos voluntariados que se dedicam para que a festa seja a cada ano mais bonita. “Num futuro desejo ter apoio e estrutura suficiente para montar a minha ONG, porém enquanto isso não acontece, sou super feliz em ser madrinha em alguns projetos. Unidos conseguimos despertar vários sorrisos, e isso não tem preço, é um momento ímpar! Com certeza ganhamos mais do que ofertamos, pois o amor que recebemos em cada olhar, cada abraço, cada beijinho, nos traz uma energia incrível, nos renova o espírito e a alma!! Que Deus me dê muita saúde, parceiros e condições para realizarmos estes eventos, até o dia que eles não mais sejam necessários… Deus queira! Enquanto isso, juntos a nossa festa é mais feliz”, afirma Simone.
Crédito das Fotos: Valéria Tenan
Fonte: Enfoquemania